quarta-feira, 28 de novembro de 2018

3 meses de bariátrica - sleeve



Gente, hoje faz 3 meses, não vou me estender muito porque as coisas estão mais ou menos como estavam há um mês atrás. 
Uma coisa que muda a cada dia é a disposição, estou muito mais disposta, mais resistente, ando horrores e no fim da noite não tô me sentindo um saco de arroz de terceira. Quase não sinto dor de cabeça e/ou coluna.
Comida, to sentindo que não mudou, eu como a mesma coisa de um mês atrás, com relação a quantidade, claro, porque agora a dieta tá bem menos restrita. 
Não estou tomando refrigerantes ou bebida alcoólica, evito doces e frituras, comida gordurosa... Mas não é porque se comer eu vou passar mal, ainda não passei mal com nada a não ser uma vitamina da pharmapele que me dava muita vontade de vomitar, é porque realmente essas coisas não estão muito atrativas pra mim, eu penso mais em me nutrir, já que como pouco...
Estou um pouco chatinha pra doces, se antes eu tomava açúcar com café, hoje prefiro umas gotinhas de adoçante e quando vou tomar com açúcar geralmente não consigo, acho que erro a mão e fica muito doce. 
Continuo sem tempo de ir na academia, então diariamente tiro um tempo pra fazer algum exercício no air climber e tento andar o máximo que posso. Preciso organizar meus horários (trabalho, filha pequena, casa), pra poder ir certinho numa academia, mas o air climber da uma canseira massa, acho que faz alguma diferença. Pra quem não conhece vou colocar uma foto aí, esse é da polishop mas acho que tem de outras marcas, eu particularmente acho caro, mas esse foi uma troca com uma amiga, super valeu, rsrsrs
air climber
Peso antes da cirurgia: 107 - O máximo que cheguei
Peso hoje (3 meses) - 81
Já deixei de estar na categoria obesidade uns quilos atrás e isso me deixou MUUUUUUUUUUUUITO feliz. 
Usar salto? Não tem preço, rsrsrsrs! (Sim, eu não conseguia mais, doía até a alma dos tornozelos e coluna até de havaiana, né?)




Nenhum comentário:

Postar um comentário