quarta-feira, 7 de novembro de 2018

2 meses de bariátrica: sleeve

Gente eu sei, estou em falta, muita gente me cobrando até, perdão... Entre filho, trabalho e faculdade a coisa fugiu muito corrida. 
Completei 2 meses dia 28 de agosto e estava pesando 86.5. 20.5 kg a menos.  Amém. 
A sensação de cruzar as pernas sem precisar agarrar a perna pra não cair, só quem ficou muito tempo sem conseguir consegue imaginar.  
Incrível como as pequenas coisas são maravilhosas, né?
No dia 28 estava trabalhando nas eleições e quem me viu no primeiro turno notou logo diferença, o rosto mais fino também é uma benção, mas não tenho mais como usar óculos, por sorte eu tinha feito lentes, porque meu óculos cai muito agora. 
Alimentação praticamente normal, só a quantidade que é mínima e já fico parecendo que tô saindo de um rodízio. 
Não consegui entrar na academia mas por enquanto comecei a usar o air climber pra não continuar sedentária e aquilo deve fazer efeito, porque transpirar vc transpira, viu? E cansa . No início eu não passava 5 minutos. 
Bom gente, acho que é isso.  O cabelo assina não tá caindo mas pelo que a nutricionista falou, tá perto.  Kkkkkk
Beijos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário