sábado, 29 de setembro de 2018

1 mês de bariátrica - sleeve

Olá! Sumi né? Comecei a trabalhar e ficou meio corrido,  mas vou tentar resumir o que aconteceu até aqui. 
A perda de peso agora deve ficar mais lenta, mas ok. Não tenho pressa, só estou um pouco preocupada de engordar, vou explicar porque:
Todo mundo que fez bariátrica que conheço relata entalos, dificuldade de comer determinados alimentos, vômitos, enjoos... Eu ainda não tive nada disso.  
Tudo bem que comecei a mastigar há 2 dias,  mas mesmo assim foi muito tranquilo.  
Ainda não estou fazendo atividade, só caminhando um pouco,  vou voltar no médico quinta e vou ver se ele me libera. 
Sim! Sinto fome.  Que passa ao ingerir bem menos do que antigamente, mas ela existe. 
Meu melhor momento foi antes de ontem,  eu fui pra o desfile da escola de minha filha com um saltinho e consegui acompanhar tudo e passar o resto do dia com o salto no trabalho sem estresse .

Progresso:
Peso máximo: 107
Peso no dia da cirurgia: 103.5 (aproximadamente)
Peso com 30 dias de operada: 91

O ritmo deve ficar mais lento agora, já notei redução, mas vamos que vamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário